16.3.15

Aprenda a fazer lindos cofrinhos *-*

oláaa amores como vocês estão ?

geeente , vamos aprender a fazer lindos cofrinho de por moedinhas , utilizando materiais que se tem em casa .. Vamos conferir ?




Ficaram tão lindinhos , estou encantada !


o melhor , dá pra vender , presentear alguém , economizar haha , beijinhos lindonas espero que gostem! 


Por: Laryssa Gabrielle

73 comentários:

  1. Que liiindos! Amei o do sapinho!
    Preciso de um cofrinho urgente, estou guardando minhas moedinhas em uma caneca...
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai nana , ja pode fazer haha beijinhos linda!

      Excluir
  2. Oi, amei a dica ficaram tão lindos *-* vou fazer um pro meu irmão, rs
    beijos

    www.estranhanoparaiso.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ai que coisa mais fofo *-*
    Eu vou fazer um de porquinhu <3
    Beijos!

    ||Crazy Cake ||

    ResponderExcluir
  4. Que lindo esse cofrinho, super fofos.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oieee Laryssa,eu amei,achei super fácil e mega fofo,agora vai faltar só as moedinhas heheheheh,vamos ver se consigo juntá-las ;) bjão gatona,boa semana pra ti :)

    Blog Paulinha & As Mulheres

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha consegue sim paulinha ! que bom que gostou princesa , beijos s2 <3

      Excluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Amei a ideia, o legal é que é bem fácil de fazer.
    Vou tentar fazer uma porquinha! *-*
    Beijos ♥
    http://infinitafeminice.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade rapidin ne nathy ! beijos lindona faz sim <3

      Excluir
  8. Que gracinha, ótimo para dar de presente né?
    Amei ♥
    Beijos
    Babi
    www.dicascomglamour.com.br

    ResponderExcluir
  9. Muito criativo, parabéns pelo trabalho *_*

    www.raposalaranja.com.br

    ResponderExcluir
  10. Olá,

    Ficam lindinhos mesmo. PArabéns!
    beijo

    Platina Rosa || Instagram || Facebook <3

    ResponderExcluir
  11. Que lindinhos , vou fazer =)
    Bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
  12. Que gracinhas!! Adorei!
    vou fazer tb
    beijo
    www.tatices.com

    ResponderExcluir
  13. Que amooooooooor !!
    Tem post novo no blog, que tal dar uma passadinha la ? Vou adorar tua visita
    http://bloumvanille.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Nossa que lindooos, eu amei
    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Ficou muito fofinho.
    Preciso fazer um haha.
    Beijos! :*

    Amor por Vidrinhos.

    ResponderExcluir
  16. Ai que lindos!
    Amei e é super decorativo também.
    Vou fazer =)

    http://alecanofremakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade Ale , haha faz sim lindinha

      Excluir
  17. Que fofura, amei.. super criativo
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Oi Laryssa, adorei a ideia. Ficaram bem fofos rs.
    Um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
  19. nada como ser criativa,amiga!
    Não levo jeito para trabalhos manuais hahahahah sou uma negação!!!
    Lindos cofrinhos, bravo!!!!!
    Bjus
    http://www.elianedelacerda.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi amiga , obrigada linda! fico feliz que gostou <3

      Excluir
  20. Adooorei a ideia. Muito, muito legal.
    Te indiquei em uma TAG lá no meu blog. Espero que goste. beijo

    www.revistadarafa.com.br

    ResponderExcluir
  21. que coisa mais fofa, adorei e a ideia, super criativa!!
    beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  22. Que tudo! Estava precisando de um cofrinho ♥

    Beijos ♥
    etendenciabebe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Que fofos haha adorei o azul!
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  24. Essa dica foi super útil pra mim. Realmente estou precisando de um cofrinho. Comprei um e no mesmo dia quebrou acidentalmente. Adoreeeei ♥

    Beijos,
    Jéssica Alves

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah que bom Jé , obrigada flor s2

      Excluir
  25. Awn que gracinha, adorei demais os cofrinhos, ficaram lindos demais, uma fofura.

    http://thayanepontes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. AAAAAAAAAAAI MODEUS, QUE COISA MAIS FOFA! Ameeeeeeeei demais!!!
    Que post fofo, razouuu <3
    Beijo beijo! :*

    http://www.agorasoulinda.com/

    ResponderExcluir
  27. Que lindo que fica é uma ótima dica, adorei!
    bjs.

    Encanto de Cupcake
    Facebook

    ResponderExcluir
  28. Que gracinha, amei a dica, super arrasou bjkas http://garotafucada.blogspot.com.br/ amoo amo seu blog seguindo

    ResponderExcluir
  29. que coisa fofa amei o de porquinho que fofo rs achei bem legal sua dica preciso juntar dinheiro e um cofre me ajudaria muito !

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Eu vi seu vídeo e nossa que lindos cofrinhos flor me apaixonei e você explicou muito bem
    flor tem post novo, poderia ver?
    magrafelizpensa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada Ma , que bom que gostou , vou la ver sim flor beijos s2

      Excluir
  31. Gente, que boa ideia!
    Amo cofrinhos gente <33 amo guardar moedinhas, contá-las, auhauahua
    - um monte de estrelas

    ResponderExcluir
  32. O resultado é muito cute, vou ver o video agora!!!
    Com carinho Vivi,
    blog Doida Por Esmaltes
    No Instagram
    Canal Youtube


    ResponderExcluir
  33. Ameiii esses cofrinhos!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :D que lindo do sapinho! bjs

    http://tudocabenakombi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada Laurinha s2 que bom que gostou flor

      Excluir
  34. Ownt amiga, que amor esses cofrinhos ^^ amo fazer esse tipo de arte rsrs
    beijos ♥
    Filha do Rei | Deixe Seu blog de cara nova! encomende seu Layout

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Laaarii , obrigada princesa s2 beijos

      Excluir